quarta-feira, 30 de abril de 2014

POUSADA NA REGIÃO DO SALTO DO YUCUMÃ

Reiterando que as postagens desse marcador tem como objetivo servir como dica de hospedagem para quem assim como nós viajam com seus animais de estimação. Poderão ter outros locais, porém serão postados os locais em que nos hospedamos em nossa passagem por determinado local e região. E se nos hospedamos é porque aceitaram nosso pets, que nos obrigam a abrir mão de um conforto melhor para que os mesmos estejam presentes em nossa aventuras.

Bom, para quem visita o Parque Estadual do Turvo ou especificamente o Salto do Yucumã, fica a dica de uma pousada a poucos quilômetros desses lugares.
A Pousada da Lagoa está localizada a 3 quilômetros de quem vai do município de Tenente Portela em direção a Derrubadas pela RS 330, uma placa a esquerda mostra a entrada para pousada.

Placa na RS 330 que mostra o acesso a pousada.

A pousada, em alta temporada conta com um Parque Aquático e também uma grande área de lazer, pedalinho, futebol sete, bocha, pesque pague, vôlei, piscina, etc.

Cabanas de casal, individuais, com garagem, churrasqueiras, banheiro, geladeira, fogão, TV, ar-condicionado, etc. 

Uma grande área.


Cabanas com churrasqueiras...

Fomos fora de temporada, abril/ 2014, falamos com o proprietário que mora no local, o qual nos deu algumas orientações e nos deixou super a vontade, e com tamanha privacidade passamos uma excelente estadia na Pousada da Lagoa.

Pousada da Lagoa.

Cabanas na Pousada da Lagoa.




POUSADA DA LAGOA - FICA A DICA PARA REGIÃO DO SALTO DO YUCUMÃ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




TEXTO: Valfredo Neves.



FOTOS: Valfredo Neves.







2 comentários:

Deixe seu Comentário!!!!!!!