terça-feira, 30 de maio de 2017

HOSPEDAGEM EM POSADAS / ARGENTINA - Hotel Romel.


Foi em Posadas, capital da Província de Misiones na Argentina, a nossa primeira parada para pernoitar em nossa expedição familiar ao Deserto do Atacama. 

Tivemos muita dificuldade para conseguir hospedagem, pois como bem sabem, sempre viajamos com nossos Pets (2 daschunds). O endereço do hotel que tínhamos como que aceitassem pets (mascotas), a muito não aceitavam, saímos então peregrinando atrás de um local para descansar, pois havíamos viajado o dia inteiro e chegado em Posadas já a noite e com chuva o que também foi um agravante desgastante.

Muitos foram "os nãos". "Não aceitamos mascotas", aliás, cidade tão grande e sua rede hoteleira não está preparada para receber esse tipo de cliente, pois muitos são os que viajam com seus animais de estimação. E com isso alerto, há dificuldade para esse público em se hospedar em Posadas.

O Hotel Romel também não aceita, mas com diálogo, na ocasião foi o que nos acolheu, abrindo uma exceção. 

Hotel Romel - Posadas - Misiones / Argentina.

Na verdade, na ocasião não haviam muitos hospedes, chovia muito, mas foi muito bom.

O Hotel é excelente, seguro, com estacionamento fechado e amplo, ficamos muito a vontade e nos sentimos bem. As instalações são incríveis e o atendimento excelente.

Nossos agradecimentos ao Hotel Romel e esse post é em reconhecimento ao acolhimento que nos deram em nossa passagem por Posadas.


HOTEL ROMEL - EXCELENTE OPÇÃO DE HOSPEDAGEM EM POSADAS / MISIONES AR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


COORDENADAS GOOGLE EARTH: 27º24'12.23"S - 55º54'48.80"O.


TEXTO: Valfredo Neves.


FOTOS: Valfredo Neves.


ENDEREÇO: Av. Quaranta 3281 - Posadas (Misiones) / Argentina.




OBS: Nossos Pets não latem nesses ambientes, possuem suas camas individuais, não fazem necessidades em recinto fechado (ex.: quartos, corredores, etc.).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!!!!!!!